quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Saudade


E ai meu amigão!
Como estão as coisas?
Sua viagem está tudo como sempre sonhou?
Espero que sua viagem
Esteja melhor que planejou
Saiba que estou na arquibancada da vida
Torcendo por você
E acredito que você terá
Grandes e maravilhosas conquistas
Estou aqui ansiosa para saber como está indo
Ansiosa também com sua volta
Às vezes me pego
Lembrando dos momentos bons que passamos juntos
E também das lágrimas que já enxugamos
Um do outro
Das gargalhadas que já demos juntos
Das viagens que já fizemos
Dos desafios que já enfrentamos
Amigão
Deixe sua marca nessa viagem
Uma marca de que ainda existem
Verdadeiros Amigos
E saiba que você está fazendo muita falta no meu dia-a-dia
Estou morrendo de Saudade
Mas também de Alegria
Por ver meu melhor AMIGO
"Sorrindo de Felicidade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário